No ar

Governo

Voz do Brasil

19:00 - 19:59 com Governo

No ar - Voz do Brasil Ouça ao vivo

  • WHATS

Gabriela Riqueti é eleita Rainha do Município de Ouro / Vídeo

Gabriela Riqueti é eleita Rainha do Município de Ouro / Vídeo

A advogada Gabriela Riqueti, de 24 anos, foi eleita na noite desta sexta-feira, dia 13, Rainha do Município de Ouro. A jovem que representou a cooperativa Sulcredi Ouro conquistou 130,8 pontos, uma diferença de um décimo para a Primeira Princesa, Aline Masson, de 22 anos, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que alcançou 130,7 pontos. Taise Lazzari, de 24 anos, que representou a Sicredi Ouro, obteve 130 pontos e foi eleita Segunda Princesa.

O concurso, organizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, foi realizado no Clube Esportivo Floresta e contou ainda com a participação de outras 8 candidatas: Letícia Sidiana Torin (Lions Clube); Vanessa Masson (AACO); Jaqueline Joana Grezele (Leo Clube); Regina Tatiana Reck (CDL); Larissa Stefani Coelli (Cresol); Ianca Carla Masquio (Associação de mulheres agricultoras); Shirley Daros Contessotto (AMPECO) e Caroline Lasta Tonini (ACIRP).

As candidatas foram avaliadas por cinco jurados: Juliano do Prado, Janete Vidi, Michel Kirst, Fernanda Taise Machajewski (Rainha da Expovale 2017) e Marina Jung (Rainha de Zortéa 2017). Foram dois desfiles, o primeiro em traje esporte e o segundo social. As representantes da beleza ourense foram avaliadas nos quesitos: Postura; desenvoltura e elegância; beleza e simpatia; capacidade de comunicação.

Confira todo o desfile:

As soberanas foram premiadas com faixa, coroa e um mimo. O primeiro compromisso delas será a divulgação da 35ª edição da Festa do Colono que acontece no mês de julho em eventos intermunicipais e regionais.

O evento inédito faz parte da programação dos 55 anos de emancipação político-administrativa de Ouro e foi animado pela banda Café Brasil. Estiveram apoiando as seguintes entidades: AMPECO, ACIRP, LIONS CLUBE, CDL, AACO, SULCREDI OURO, LEO CLUBE, CRESOL OURO, ASSOCIAÇÃO DE MULHERES AGRICULTORAS, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE OURO, SICREDI OURO.

Rainha

Gabriela Riqueti: Filha de Ironi Vitor Riqueti (in memoriam) e de Lurdes Maria Riqueti, reside na rua Senador Pinheiro Machado, tem 24 anos, pesa 59kg e tem 1,73cm de altura. A cor dos olhos é Verde e sua profissão Advogada. Uma frase que considera importante: Teu dever é lutar pelo direito, mas se um dia encontrares o direito em conflito com a justiça, lute pela justiça.

Princesas

Aline Masson: Filha de  Ademir Masson e de Zenir Bonamigo Masson, reside na Linha Sagrado, tem 22 anos, pesa 62kg e tem 1,75cm de altura. A cor dos seus olhos é verde e sua profissão é Agricultora e Estudante. Uma frase que considera importante: Só não vê anjos aquele que não presta atenção nas pessoas que Deus coloca em nossas vidas.

Taise Lazzari: Filha de Adelar Lazzari e Rosane de Fátima  Lazzari. Mora no Bairro Navegantes. Tem 24 anos, pesa 56kg, tem  1,64cm  de altura. A cor dos olhos é Castanho claro e sua profissão é Auxiliar contábil. Uma frase importante na sua vida: O senhor é meu pastor e nada me faltará.

Confira a divulgação do resultado final:

 

Jurados

Juliano do Prado: Graduado em Educação Física, pela Unoesc Campus Joaçaba, atua como professor e coreógrafo na Escola Municipal de Música de Capinzal a cerca de 10 anos. Atua na área de Educação Física há 16 anos. Coordenador da rainha e princesas Expovale nas últimas quatro edições.  Atua como maquiador a cerca de 18 anos tendo uma vasta experiência em beleza.

Janete Vidi: Natural de Capinzal. Empresária e proprietária da Loja Noiva Linda. Atua no ramo de trajes sociais feminino e masculino há 30 anos.

Michel Kirst: Natural de Capinzal. Profissional atuante no mercado da beleza há seis anos. Digital Influencer na maior página de beleza do facebook. Formado em maquiagem profissional e premiado nacionalmente. Proprietário do Studio Michel Kirst no qual atende na parte de Produção de Cabelos e Maquiagem.

Fernanda Taise Machajeswski: Rainha Expovale Capinzal 2017. Tem 22 anos, mora no bairro Universitário, natural de Capinzal.  Cursa Administração na Unoesc. Trabalha na área administrativa da empresa DHS.

Marina Jung: Rainha do Município de Zortéa 2017. Tem 17 anos. Estudante do Ensino Médio na Escola de Educação Básica Mater Dolorum.

 

Fotos: Douglas Varela / Jornal A Semana


Publicado por: Jardel Martinazzo Data: 14/04/2018 07:57



Principais Notícias

Publicado em 26/03/2019 05:48 por Marlo Matielo

Legislativo ourense analisou matérias importantes na última sessão do mês de março

O Legislativo ourense realizou a última sessão plenária do mês de março na noite desta segunda-feira, dia 25, com [...]

Publicado em 25/03/2019 18:41 por Marines Delazari Varela

Colisão traseira envolvendo carro e duas motos deixa três feridos na Cidade Alta

Policiais e Bombeiros militares atenderam um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, dia 25, no [...]

Publicado em 25/03/2019 15:29 por Marines Delazari Varela

Diocese de Joaçaba realiza Jornada de Comunicação

Com o objetivo de fortalecer e ampliar a atuação da Pastoral da Comunicação (PASCOM), a Diocese de Joaçaba [...]

Outras notícias

Publicado em 26/03/2019 06:44

Elone Masson pede afastamento temporário do Legislativo

A vereadora Elone Masson apresentou pedido de afastamento temporário da [...]

Publicado em 26/03/2019 06:11

Amarildo Ganzala requer informações sobre atividades do Conselho de Desenvolvimento Econômico e de terreno doado à Cooperativa

A Câmara de Vereadores do município de Ouro aprovou por unanimidade na noite [...]

Publicado em 23/03/2019 13:51

Iniciaram as visitas da 13ª edição do Concurso de Redação do Consórcio Machadinho

Na última quinta-feira (21) foram realizadas as primeiras visitas de escolares [...]

Publicado em 22/03/2019 19:32

EMPRESAS DEVERIAS SE PREOCUPAR MAIS COM O FINANCEIRO DE SEUS COLABORADORES

Quando o colaborador de uma empresa está passando por dificuldades [...]

Publicado em 22/03/2019 19:04

OS DESAFIOS DO EMPREENDEDOR

Há um livro que todo empreendedor precisa ler com bastante atenção: “Do [...]

Publicado em 22/03/2019 19:02

A HISTÓRIA VIVE!

Em 1988, quando lecionava nas escolas Estaduais Mater Dolorum e Belisário [...]