No ar

Antônio Luiz

Tonico e Tinoco Especial

05:00 - 06:59 com Antônio Luiz

Ouça ao vivo Ouça ao vivo

O BRASIL QUE ANDA!

O BRASIL QUE ANDA!

Que semana foi esta que passou? Muita coisa acontecendo, mas importa são os sinais de prosperidade que a nação apresenta! Existem dois motivos reais que comprovam isso: o primeiro diz respeitos aos políticos que lá no Congresso Nacional começaram a pensar em seu país. Obviamente precisam melhorar, mas abriram os olhos e perceberam que é preciso andar! Eles entenderam a necessidade da nação por reformas, a primeira dela, aprovada em primeiro turno foi a da previdência. Foi magnifico ver 75% dos deputados votar a favor, pois é preciso acabar com regalias, especialmente deles, bem como rever vários aspectos para não se lançar todo o dinheiro arrecadado para bancar a previdência dos brasileiros (esta discussão irá se estender para o mês de agosto e outros meses).

Assim, o país anda, infelizmente existem muitos com o desejo do retrocesso. Este é o segundo motivo que nos leva acreditar no avanço! Alguns não irão entender: como avançar sabendo que muitos não acreditam na prosperidade? Amigos leitores a referencia é aos doentios esquerdopatas, eles estão latindo muito, mas sem respaldo e estão fadados ao extermínio! Muitos pronunciamentos destes esquerdopatas chegaram a ser cômicos, a ficha deles ainda não caiu, dormem imaginando estar ainda no poder! Alguns deles só irão acordar quando estiverem na cadeia, junto com o chefão lá em Curitiba! Junto destes, há o grupo da imprensa manipuladora e nojenta, refiro-me aos grandes grupos, estes durante muito tempo manipularam o povo e ganharam bilhões do governo federal para esconder as falcatruas da esquerda em seus quase vinte anos no poder!

Mas a casa esta caindo, seja aos políticos esquerdopatas, como ao grupo monopolizador das comunicações. Cito um exemplo de um dos meios deste potente grupo, o episódio aconteceu na semana passada onde as mídias alternativas como facebook, whatsapp e youtube exibiram vídeos de assinantes furiosos da Revista Veja, eles além de cancelar a assinatura, repudiaram o semanário, inclusive o queimando, pois na capa da revista havia foto do Ministro Moro sendo atacada pelas aberrações de Greenwald e suas escutas no Intercept Brasil, episódios que a Policia Federal investiga como montagens!

Quem diria tempos atrás quem fazia repúdio à Revista Veja eram os defensores da esquerda! Mas, vivemos em outro tempo e o jogo político se inverteu no Brasil (graças à vitória de Bolsonaro em outubro) a direita assumiu o poder para fazer o país andar! Que Veja e todo o seu grupo, bem como os políticos esquerdopatas e sua turma fiquem enfraquecidos, urge termos uma nação diferente da apregoada pelos grandes meios de comunicação que utilizavam do dinheiro publico para defender governo corrupto.

Que o salafrário Tite (Técnico da Seleção Brasileira), ganhando cerca um milhão e trezentos mil por mês possa nos dizer os motivos de sua ira para com o atual Presidente da República! Que vergonha Tite! Dizer que não mistura futebol com politica, mas apoia um bandido preso em Curitiba, isto milhões de brasileiros não irão admitir!

Mas estas questões são secundárias: o Brasil que começamos a vivenciar é o que segue na linha da direita, sem as hipocrisias de criar leis federais para ter em troca o voto! Começamos a pensar grande, buscar geração de emprego e prosperidade, mas tudo isto, sem o viés ideológico.

Avança Brasil!


Publicado por: Douglas Varela Data: 19/07/2019 10:32



Principais Notícias

Publicado em 14/12/2019 19:18 por Jardel Martinazzo

Mulher aciona polícia após casa da filha ter sido invadida em Capinzal

Na tarde deste sábado (14) a Polícia Militar deslocou até a Rua Júlio da Silva Almeida, Loteamento João Lanhi, [...]

Publicado em 13/12/2019 18:37 por Jardel Martinazzo

Cancelada chamada de professores ACTs para as Apaes

A coordenadoria regional de educação Joaçaba informa que a chamada dos professores admitidos em caráter temporário [...]

Publicado em 13/12/2019 08:26 por Jardel Martinazzo

CAPS promove reunião com usuários e familiares em Capinzal

Na quarta-feira, dia 11, o Centro de Atenção Psicossocial de Capinzal (CAPS) realizou mais uma reunião com os [...]

Outras notícias

Publicado em 11/12/2019 10:17

Campanha do Lions Clube arrecada 10 toneladas de lixo tecnológico

O Lions Clube Capinzal/Ouro realizou na quarta-feira, dia 04, mais uma Campanha [...]

Publicado em 11/12/2019 10:09

CERCA TROVA

Ao contrário de Van Gogh, o qual dizia que a visão das estrelas lhe fazia [...]

Publicado em 11/12/2019 10:07

Núcleo da Construção Civil finalizou estudo da Lei do Plano Diretor de Capinzal

O Núcleo da Construção Civil da ACIRP finalizou no dia 05 de dezembro o [...]

Publicado em 11/12/2019 10:02

VOCÊ SABIA QUE PODE SER SÓCIO DAS MAIORES EMPRESAS DO PAÍS?

É isso que acontece quando você compra ações das empresas que estão na [...]

Publicado em 11/12/2019 10:00

RESINA COMPOSTA - UM MATERIAL DE EXCELÊNCIA DESDE QUE BEM CONDUZIDO

Praticamente ninguém passa sua vida inteira sem ter um dente danificado, seja [...]

Publicado em 11/12/2019 09:56

UM PRESENTE BOM PRA... NATAL

Antonio concluía o ano escolar de 2019, e tinha uma ideia, digamos, fixa, que [...]